
A troncos e barrancos o cenário do rock feirense sobreviveu a mais uma noite de show!
O público tradicional estava presente para prestigiar suas bandas preferidas e conhecer o som eletro Gótico da banda Jardim do Silêncio.
A banda Cão Fidido abriu o leque de bandas que se apresentaram na noite. Como era se esperar, tocou o seu típico punk rock como nos primórdios sendo “reverenciada” pelo público Punk presente no local, entretanto o momento mais intenso foi quando todos cantaram juntos as músicas próprias da banda. Eles enriqueceram o repertorio com musicas do Nirvana (que por sinal agrada a 90% do publico rock’n roll) e Matanza, ganhando assim o respeito de todos os presentes.
Fiquei encantada com a troca rápida de bandas, quando menos esperava a banda Iriss estava no palco tocando seu Hard rock. A banda se apegou aos clássicos e levantou a galera com Welcome to the Jungle da banda Guns n’ roses. Detalhe, mesmo com uma aparelhagem de som horrível eles tocaram até o horário previsto. Senti um leve nostalgia ao escutar Guns n’ roses num show Underground!
Não posso dizer nada da banda Jardim do silêncio, visto que nada ouvi dela... Quando o público pensava que ia sair alguma coisa a banda parava criando uma pequena revolta nos presentes, mas a culpa não foi da banda e sim do som.
Os organizadores alugaram um som e o “operador chefe” simplesmente desapareceu, deixando um incompetente em seu lugar.
O som estava realmente deplorável por conta de um irresponsável que se diz profissional em aluguel de som.
Houve certa ingenuidade dos organizadores do evento sobre esse quesito som, é uma pena um evento com características tão fortes ser manchado não pela galera rock n’ roll e sim por um “profissional” sem responsabilidade que “vendeu gato por lebre”.
Por muitos motivos o cenário do rock feirense é descriminado, algumas vezes a culpa não é da galera rock n’ roll e sim dos contratados para a execução dos eventos, como foi nesse caso.
Esse show serviu para que eu Mary P tirasse um véu dos meus olhos. O rock não é só um estilo musical e sim um estilo de vida, um estilo de vida que está sendo perseguido cada dia mais.
Queria parabenizar todas as bandas que se apresentaram, aos organizadores que não abandonaram o barco, a Galera do Cravo “loko” e em especial a Egberto Insano!
Vlw Gurizada
“Este é meu estilo rock n’ roll de ser.”
Mary Pieszecki
...
ResponderExcluirPor mais q hajam dificuldades, organizadores e publico não devem se abater com isso. Os erros servem p produzirem acertos.
ResponderExcluirxero
Mada L.
o show foi massa e isso que importa
ResponderExcluir